28 julho 2023

#RESENHA - Ecos de Atlântida O cavaleiro da água - Angers Moorse

Sinopse:

"Respire fundo e voe alto"

Essas palavras fizeram Eric Sanders embarcar em uma aventura iniciada pelos pais, Robert e Lilian, há seis anos, que desapareceram, misteriosamente, em um acidente, enquanto efetuavam buscas pela entrada para o continente perdido de Atlântida. Contudo, deixaram pistas para que Eric continuasse com o legado da família, contando com a ajuda de uma jovem, chamada Grace Collins, cujos pais, Evan e Luna, também desapareceram, misteriosamente, no mesmo acidente. Parece que há alguém disposto a impedi-los de descobrir a verdade, utilizando-se de todos os meios possíveis, além de buscar um raro e imenso poder que poderá mudar a história de toda a humanidade.
Com amigos inimagináveis e poderes desconhecidos, Eric e Grace descobrirão que Atlântida não é apenas um mito, mas algo do qual eles fazem parte e que precisarão defender.


Ecos de Atlântida O Cavaleiro da Água é um livro de fantasia e ficção cientifica incrível. O livro começa em 1600 A.C, em uma Atlântida em paz e tranquila, mas tudo muda depois de uma traição inesperada, e um conflito com um inimigo sombrio e poderoso. Kayra a princesa protetora de Atlântida e seus quatro cavaleiros elementais, que depois de muito esforço e sacrifícios, conseguem vencer o inimigo o prendendo, mas para salvar o que restou de Atlântida, Kayra se sacrifica usando todo seu poder para proteger Atlântida. Já em 2017, nós conhecemos Eric e Grace. Eric é um estudante de arqueologia, que seguiu os passos dos seus pais, que desapareceram no oceano de atlântica, em uma expedição para encontrar a entrada da cidade perdida de Atlântida que está escondida. Grace, filha dos amigos dos pais de Eric, que estavam também na expedição, ela também e uma estudante de arqueologia. Quando finalmente o destino de ambos se cruza, Eric e Grace descobrem que seus pais deixaram algumas pistas e enigmas sobre o paradeiro deles e sobre a localização de Atlântida. Isso faz com que Eric e Grace vivam aventuras surpreendentes e perigosas, que vai colocar a vida deles e de seus amigos em risco, pois eles não são os únicos a procurar por Atlântida. Os dois também estão diretamente conectados aos acontecimentos que o correram em de 1600 a.C.

Eu simplesmente me apaixonei pelo Eric, ele é um protagonista muito bom de se acompanhar, ele é extremante corajoso, mas isso não significa que ele não fique com medo ou não tenha inseguranças, muito pelo contrário. Eric é um personagem muito bem construído e com uma evolução maravilhosa. Grace é uma personagem muito forte também, mas um pouco mais sensível do que Eric (O que não é um defeito). Eric e Grace são muito fofos e muito bem construídos, o amor que sentem um pelo outro é muito puro e lindo, além da confiança mútua entre eles, juntos eles passam por muitas coisas.

Esse livro foi meio que uma salvação para mim, em um mês bem complicado, lê-lo me deixava mais animada. O autor tem uma escrita de tirar o folego, super fluida e viciante. Angers Moorse é o tipo de autor que transporta o leitor para dentro do seu livro. A história desse livro é simplesmente fascinante e de uma riqueza de detalhes impressionante, não só as descrições de Atlântida, mas dos locais por onde os personagens passam são descritas de um jeito impressionante. Amei cada capítulo desse livro e super recomento para quem gosta de livros de fantasia, aventura, e busca por cidade perdidas.
 

Avalição:

Onde compra: 


Atenção o livro está grátis na Amazon Kindle Unlimited.



Me diz o que você achou da resenha nos comentários.
Até a próxima bookstans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário