Sinopse:
A vida de Ingrid estava em perfeita ordem: seus pais viviam bem, tinha uma irmã que a aconselhava, uma melhor amiga que confiava seus conselhos, um namorado elegante e culto, e amigos com quem compartilhava um hobby: jogar futebol. Até que conheceu um garoto misterioso e sua vida pareceu aos poucos desmoronar, chegando ao fundo do poço. Será que esse garoto tem algo a ver com os atuais acontecimentos?
O Jardim vai contar a historia de Ingrid, uma garota que leva uma vida completamente normal, ela tem tudo o que um garota pode querer. Ela tem uma família incrível, amigos maravilhosos, com quem ela ama jogar futebol, e um namorado muito bonito que é apaixonado por ela, apesar de nos últimos dias o seu namoro não andar tão bem assim. Depois de Ingrid não ter um dia muito bom, ela decide voltar para casa sozinha depois da escola, em seu caminho para casa ela conhece um garoto muito misterioso, que por algum motivo ela não consegue tirar da cabeça. Depois de conhecer esse garoto lindo e misterioso, a vida de Ingrid começa aos poucos a desmoronar, chegando ao fundo do poço.
Eu amei esse livro, a Ingrid é uma protagonista muito legal, foi incrível de acompanhar a sua evolução ao longo do livro. A relação dela com a sua irmã mais velha foi muito divertida de ler, gostaria de te visto mais dela. Eu simplesmente fique apaixonada pelo grupo de amigos da Ingrid, todos são maravilhosos, a autora conseguiu muito bem passar o amor e preocupação que eles tinham por ela. Os pais da Ingrid também são incríveis.
Eu li o livro em um dia, simplesmente não consegui parar de ler ele. A escrita da autora e muito bonita e fluida. O livro tem 192 paginas, mas eu leria umas 300 fácil. O final do livro para mim foi um pouco rápido demais, era uma coisa acontecendo atrás da outra, fora isso o livro é maravilhoso. Quem gosta de mistério, romance, e um pouco de fantasia vai amar esse livro.
Avalição:
Onde compra:
Amazon: https://amzn.to/3XySIoq
Me diz o que você achou da resenha nos comentários.
Até a próxima bookstans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário