Sinopse:
Será que o amor apagará o ódio que Tohran sente pelo clã em que ela pertence? Isobel seguirá a ordem do pai ou tentará ser feliz com o highlander com quem foi obrigada a se casar?
Há poucos dias de se tornar freira, Isobel Grant é informada por seu pai, que até aquele momento nunca tinha visto, que terá que deixar o convento e se casar. Ao chegar no Castelo Corpach, ela conhece lorde Tohran Cameron, o senhor do castelo e chefe do clã Cameron de Corpach. Mesmo com toda a arrogância de Tohran, o coração de Isobel o reconhece como seu grande amor. Ao saber do casamento, o highlander ficará furioso. Por uma ordem do rei, ele terá que se casar com a filha do seu inimigo. Isobel e Tohran travarão batalhas em seus corações e batalhas reais. Ele terá que lidar com a traição de alguém de seu próprio clã. E ela travará uma luta com sua família. Essas batalhas só serão vencidas se eles se unirem e lutarem juntos.
O livro contará a história de Isobel Grant e de Tohran Cameron que são de clãs inimigos. Há anos os clãs Cameron e Grant brigam por uma faixa de terra e para evitar mais guerras o rei ordena que Tohran se case com a filha de Lorde Grant, deixando ambos os clãs muito irritados. Mas a vontade do rei e soberano precisa ser cumprida de qualquer coisa. Willian Grant, líder do clã Grant para não dar a mão da sua preciosa filha Enyah em casamento, ele decide dar a mão de sua outra filha, Isobel, que cresceu no convento longe da família, pois Willian acredita que ela e responsável por matar a sua mulher no parto, o que faz com que o chefe do seu clã a tranque em um convento ainda recém-nascida. Há poucos dias de fazer os votos e se tornar uma freira, Isobel é informada por seu pai, que até aquele momento nunca tinha visto na vida, que teria que deixar o convento e se casar como um homem completamente desconhecido. Ao chegar no Castelo Corpach para o seu casamento, ela conhece Tohran, senhor do castelo e líder do clã Cameron. Mesmo com toda a teimosia de Tohran, Isobel passa a ter sentimento que para ela são desconhecidos.
Tohran Cameron é o chefe do clã Cameron de Corpach, ele e um protagonista teimoso que não quer admitir que o que sente por Isobel no começo, o ódio que ele sente pelo clã Grant e bem justificado, mas devido a ele Tohran acaba ficando um pouco cego na minha opinião em algumas ocasiões, mas ele e muito leal e sempre coloca o dever dele com o clã acima de tudo, ele e um guerreio muito valente e corajoso.
Isobel Grant foi criada desde os seus 3 meses de vida em um convento, por isso nunca conheceu o seu pai ou sequer os seus irmãos. Isobel e uma protagonista forte e destemida, mas muito doce e gentil, porem por ter crescido no convento e por esta conhecendo o mundo pela primeira vez, ela pode ser um pouco ingênua para algumas coisas. Isobel sente uma forte conexão com Tohran desde o começo, aos poucos ela derrubando o murro que Tohran colocou em volta de seu coração devido ao seus traumas.
O livro e escrito em terceira pessoa, então podemos ver os pontos de vista de todos os personagens do livro, até o dos antagonista. A escrita da autora e maravilhosa, extremamente fluida, daquelas que você não vê o tempo passar, que te prende e te imerge no livro de uma forma que você acha que está vivendo na Escócia em 1540 junto com os personagens. Eu amei Apaixonada por um Highlander da autora Marcia Pimentel, ela nunca decepciona, está no meu top 5 dela com certeza. O romance dos protagonistas é divertido, cativante, super envolvente, o livro e cheio de reviravolta e ação, traição, e guerra com um protagonista teimoso e protetor, e uma protagonista feminina guerreira e gentil.
Avalição:
Onde compra:
Amazon: https://amzn.to/3gYiwdm
Atenção o livro está grátis na Amazon Kindle Unlimited.
Me diz o que você achou da resenha nos comentários.
Até a próxima bookstans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário